domingo, 18 de setembro de 2016


   São exatamente: 21:50. Só agora estou podendo postar um texto. Chegou visita, uma amiga veio trazer um presente para mim. Um vestido lilás lindo! Eu tinha acabado de passar roupa. Fiz um bocado de coisa hoje. Fui para Asa Norte treinar, quando cheguei corri para lavar meu carro, aproveitei que o tempo estava embaçado. Tinhas umas evangélicas apertando os interfones dos moradores, uma delas disse que sou muito ativa. As pessoas 7 trabalham muito! Mas precisam de descanso porque são muito sensíveis. Só que as pessoas não sabem disso, e se aproveitam do potencial do 7, sugam até que eles adoecem. Tive muitos problemas em todos os empregos em que passei. Bom, tenho que ir, até manhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...