sexta-feira, 16 de setembro de 2016


  São exatamente: 19h:29. Dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. Meu dia foi tranquilo, de manhã fui para Asa Norte, treinei na academia, voltei correndo fui ao Núcleo Bandeirante a pé, para fazer caminhada também.
   Esqueci de mencionar ontem a homenagem linda que o Facebook fez para mim. Minha tia Vilma, disse que a homenagem foi top, é mimo dos anjos pela sacanagem que fizeram no dia do meu niver.
   Mudando de assunto: eu não ia comentar aqui o vídeo novo, mas a vida passa tão rápido a gente tem mais é que viver intensamente tudo. Estou quieta por causa da faculdade e porque sou exigente, não é qualquer lugar que me agrada. Eu gostei do vídeo, mas não posso clicar em compartilhar no whatzapp, por causa do meu irmão e da minha irmã, minha família não aceita bem. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...