quinta-feira, 15 de setembro de 2016



   São exatamente: 19H:21,. No texto de ontem, eu disse que o meu dia foi tranquilo, realmente foi. Mas a noite!  Foi panhik! Começou por volta dás 19:30 uma movimentação sinistra aqui no prédio, não posso dar detalhes. Ás 22h:00 fui para varanda estudar, fico lá até a hora de dormir. Por volta dás 00:30, o vizinho aparece me chamando, saí na varanda, estava tendo uma blitz aqui do lado e ele e os amigos foram parados, e se recusaram a fazer o teste do bafômetro, lá fui eu buscar o carro, fazer teste do bafômetro pela primeira vez. Demorou um bocado para me liberarem. 
    O fiscal foi muito gentil e legal comigo. Um gato! Moreno da minha cor, só tinha eu de mulher no meio daquele monte de homens, fora meu irmão e os amigos, uns três. O fiscal me alertou que se eu entregasse o carro para o dono, eu ia me complicar, pensei que o infeliz ia dormir aqui no vizinho. Quando finalmente liberaram minha habilitação e eu peguei o carro, meu irmão e os amigos me pediram para dobrar a esquina e entregar o carro, como eu queria voltar para minha casa, entreguei, no que eu saí do carro e o dono dele arrancou, apareceu os fiscais vieram atrás bem umas cinco viaturas, cada um numa direção diferente e cercaram o carro, parecia sena de filme, corri para lá me expliquei para o fiscal que eles me pediram para entregar o carro, não é meu! Pegaram minha habilitação, levaram o carro e só me devolveram lá pelas duas da manhã, pirraçaram muito porque meu vizinho brigou com o fiscal e sobrou para mim.
     Mudando de assunto: amanhã vou para Asa Norte, treinar na academia, e volto logo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...