sábado, 17 de setembro de 2016


  São exatamente: 18:10, estou na varanda do meu quarto, está muito fresco e gostoso. Estava fazendo um calor horrível agora de tarde. Estou tomando café da manhã mais cedo, depois dás 7:30 0 sol já está muito quente.
   Meu dia foi tranquilo, fui para Asa Norte treinar. Estou feliz porque consegui comprar minha máquina fotográfica para fazer meus vídeos,, de celular não está indo para o meu canal. Por isso precisei comprar a máquina.Fui num shopping em Águas Claras comprar, o preço estava quase de graça. O único problema agora é arrumar tempo, para o meu novo trabalho. Vou ter que trabalhar de madrugada, se eu quiser ganhar dinheiro, porque as atividades da faculdade ocupa muito o meu tempo. Enquanto arrumava a casa, ouvi três vídeos aulas, de assunto que não tem nada haver com o curso de Letras, mas sou obrigada a fazer a disciplina de ética e meio ambiente. São nove aulas, ninguém merece! Fora o livro de outra disciplina que estou estudando antes de ir dormir. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...