domingo, 11 de setembro de 2016



    São exatamente: 19:03. Terminei agorinha de responder um dos questionários, faltam mais 55 questões. Estou correndo contra o tempo, porque dia 30 tenho prova e dia 1*. Tenho que terminar esses questionários o quanto antes, para me dedicar só as provas. As tarefas domésticas ocupa muito meu tempo, gasto em média duas horas entre fazer o almoço e limpar o ap, o piso é muito branco.
   Ontem eu voltei da festa mais cedo porque tinha que acordar cedo para terminar os questionários. Se eu dormir muito tarde, no dia seguinte fico sonolenta, e passar horas em frente do notebook sonolenta não dá! E também já estava com dores nos ombros e com sono, preferi vir embora. A festa foi até de madrugada. Foi muito bom.
    Eu não quis organizar nada aqui em casa para manhã que é meu niver. Ainda estou traumatizada com tudo o que fizeram comigo na minha festa a fantasia. A macumba foi braba, não deu nada certo. Mas amadureci mais com esse problema. Em 2013, eu não sabia que as pessoas do dia 12/09 são muito invejadas, Jucelino Kubitschek também era Malu Mader. Só para você ter uma noção, tenho amigas que postam frase bobas, fotos nada haver, tipo de comida, e têm muitas curtidas. Eu posso postar uma foto linda que têm poucas curtidas, mesmo sabendo que mais de 600 pessoas viram. É ###***. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...