terça-feira, 13 de setembro de 2016


  São exatamente: 18:20. Dei uma pausa agora nos estudos, para postar um texto para você. Estou passada com um lance que aconteceu ontem, que foi meu aniversário. Minha intuição me avisou que alguém queria fazer algo para comemorar meu aniversário. Por volta dás 15:30 me arrumei para caso alguém apareça para me dar os parabéns eu estaria arrumadinha, e continuei fazendo as atividades da faculdade. 
  Pois bem, meu irmão estava estranho comigo, não me deu os parabéns, pensei que ele estava armando alguma surpresa. Não foi bem uma surpresa que ele armou. Continuei estudando e nada! Nem mensagem nem visita. Só a ex do dono aqui do prédio que disse que ia passar para me dar  um abraço. Depois disse que ia vir bem tarde, achei estranho. Quando ela resolveu aparecer, já era quase 22h. E não comentou nada de comemoração.
   Mas como a mentira só dura enquanto a verdade não chega. Os anjos deram uma forcinha para que eu descobrisse o que aconteceu.. Tenho proteção especial deles. Esqueci o farol ligado e quando saí da academia o carro não pegou, das outras vezes ele sempre pega. A bateria do celular acabou, e tinha um pouquinho, outra coisa estranha. Voltei para casa a pé, para buscar meu irmão que está de folga, levamos um vizinho para ajudar a empurrar. De lá fui para o Sudoeste comprar peixe para o aquário. Fomos almoçar nós três, eu, meu irmão e o vizinho. E ele acabou soltando que o amigo dele que frequenta os jantares, queria patrocinar a comemoração do meu aniversário, ele tem um salario de 50 mil por mês. Não me transmitiram o recado, nem a ex-do dono aqui do prédio, ninguém. Eles tem um grupo no whatzapp, que eu não faço parte, porque não tenho tempo de interagir.
   Só então entendi o porque meu irmão estava estranho ontem, não me deu os parabéns. A ex do dono prédio, deixou para vir bem tarde, para não ter chance de rolar comemoração. Fiquei passada! Ontem fui dormir chateada. Porque meu niver passou em branco. 
   Fizeram isso para que eu não tivesse uma comemoração melhor que a deles. A dela foi numa pizzaria, a do meu irmão foi no apartamento do dono do prédio. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...