sábado, 10 de setembro de 2016



      São exatamente: 00:15, acabei de chegar do aniversário do meu irmão. Foi aqui no segundo andar, no apartamento do dono do prédio. Foi muito bom lotou de gente. Só o pessoal daqui mesmo. Na segunda vai ser o meu, parece que vai passar batido. Esses três últimos anos eu sempre faço algo diferente. Esse ano era para cair no domingo  mas com a mudança no calendário foi para segunda. Não vai dar para fazer nada!
     Mudando de assunto: o dono do prédio terminou com a namorada, e estava se jogando para cima de mim. Como não dou mole para ele, ficou me chamando de fresca, disse que sou a mulher mais fresca que ele já conheceu. Devo ter sido a única que não deu mole para ele, só porque é rico. A semana que vem ele vai para Itália. Não sou interesseira.
     Ganhei um presente lindo lá na festa. Uma blusa com lantejolas da Zara, amei! Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...