terça-feira, 27 de setembro de 2016


      São exatamente: 18:27, acabei de sair do banho, estou na varanda escrevendo este texto para você. 
  Meu dia foi tranquilo, só estudando, não vejo a hora de fazer logo essas provas para poder fazer minhas coisas. Ir ao dentista ver o que está acontecendo com o ciso. Essa madrugada acordei com dor. Hoje não senti dor. 
      Não saí, não fui para academia, só para estudar. Amanhã eu vou porque tenho que ir a Asa Norte as pressas e já passo na Asa Sul para treinar. Abriu um polo da faculdade em Águas Claras, mais próximo para mim, mas a telefonista disse que ainda não tem o endereço, pode! Então para que divulgaram no site? Tem outro polo no setor hoteleiro de Taguatinga, tenho o endereço, mas falta tempo para verificar se é mais perto para mim.
      Tenho tanta coisa para fazer depois dessas provas, que não sei se vai dar para fazer tudo, já vai vir as próximas disciplinas. Hoje quando fui olhar meu boletim, tomei um susto. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter tirado 0,80 num trabalho valendo 1,00. E triste porque tirei uma nota muito baixa  na prova. Estudei muito, mas na hora de responder as perguntas, não consigo lembrar de nada! O conteúdo é enorme. Vou ter que reforçar os estudos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...