quarta-feira, 28 de setembro de 2016



   São exatamente: 18:13. Acabei de fazer um resumo do 1* capítulo do livro, faltam mais quatro. Vou tentar fazer ainda hoje, para amanhã só fixar. Tirei nota baixa na outra disciplina porque não fiz resumo do livro. Só ler, umas três vezes, não está me ajudando, porque meu pensamento, minha atenção é desviada a todo momento. Isso me atrapalha muito, por isso não consigo melhorar minhas notas, vou fazer resumo daqui para frente.
    Esqueci de comentar ontem, levei uma mordida do do Luck na mão, ele não gosta que balance a cabeça dele, nem que o aperte na barriga, eu balancei a cabeça dele passando a mão, levei  uma mordida violenta. O que ele tem de lindo tem de bravo. Meu irmão me disse que ele coloca dois cachorrões da empresa aqui perto para correr. Os cachorros quando vêem o luck voltam para trás. 
    Hoje não fui para academia, amanhã também não irei, vou estudar. Bom, tenho que ir, vou tomar um banho para descansar, mastigar uns cravos para dar energia, é estimulante, e ir para o segundo round. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...