segunda-feira, 26 de setembro de 2016




    São exatamente: 18:04, dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. 
  Bom, meu dia foi tranquilo, porém estou com o dente ciso dolorido, o esquerdo é torto, e está me causando dores de cabeça, dor na amídala. Tenho esse ciso torto a anos e em vez em quando ele fica dolorido, já me deu até febre, mas isso já faz alguns anos e agora aos 41 anos, começou a me dar problemas novamente, vou ter que extrai-lo. Quando procurei a dentista para usar aparelho ela disse que não precisava extrair o ciso, achei ótimo, eu tinha pavor de dentista.
    Essa semana estou focada nos estudos para fazer prova sexta e sábado, mas, segunda feira vou ter que marcar uma consulta, não dá para ficar sentido dores de cabeça e amídalas o tempo todo. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...