domingo, 4 de setembro de 2016


    São exatamente: 18:21h, acabei de sair do banho, fiz uma faxina hoje aqui no ap, fazendo das tripas corações, eu estava sem energia, com as penas exaustas, dancei demais ontem de salto. A festa de ontem no Pier foi melhor do que as outras do Lago Sul. O lugar era incrível e mais iluminado. O banheiro é um show a parte, não dá nem vontade de sair de dentro. lotou de gente, mais musicas que não teve na outra. Adorei! Foi tão bom que a moça da limpeza, encostou o rodo na parede e foi para a pista dançar de uniforme e tudo, foi divertido, ela roubou a sena.
    Só não foi melhor, porque a grande maioria dos homens estavam acompanhados, afinal é uma festa para pessoas com mais de 35. Não tinha homens bonitos. Algumas mulheres ficavam olhando para mim, porque não aparento ter a idade que tenho, eu estava com uma roupa com muito brilho. Pelos olhares dava para perceber que elas achavam estranho eu estar ali no meio dos coroas. Ninguém sabe a minha idade.
     Antes de ir para festa, fui ao jantar de aniversário aqui do dono do prédio, fiquei lá até ás 22:40. Sábado é o do meu irmão, o jantar vai ser lá também, e na segunda é o meu. Não sei se vai dar  para fazer algo. De 2013 para cá, sempre faço algo diferente, para compensar tudo o que passei nos anos anteriores. Em 2013 reuni o pessoal do trabalho num bar, fizemos uma farra, em 2014, fui jantar no Coco Bambu. Em 2015 fui para o Garota Carioca e bebi muito champanhe para comemorar os quarentão. Esse ano eu ia fazer uma viagem, mas não deu.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...