sábado, 3 de setembro de 2016


    São exatamente: 18:02, acabei de cuidar da juba, agora vou tomar um banho, passar um esmalte nas unhas e me maquiar. Hoje é a festa dos anos 80, 90 no Pier, e aniversário do dono do prédio. Vou dar uma passadinha lá, ficar um pouco e depois me mando.
    O namorado da irmã do aniversariante, já mandou recado para mim, dizendo que está com saudades de mim que é para eu ir aos jantares. 
     Hoje fui para Asa Norte de manhã, treinei na academia, depois fiz uma caminhadinha, até a 413 para matar a saudade da calçada, onde fiz caminhada por mais de dezesseis anos. Bom, tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...