segunda-feira, 5 de setembro de 2016


   São exatamente: 17:56, acabei de ler um capítulo do livro, para fazer prova dia 30 deste mês. Cheguei da rua agorinha. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 6:30,  cuidei dos cabelos, e ouvi palestra ao mesmo tempo. São seis para ganhar certificado de horas complementares. Ás 10:00 fui para academia. Até mascara de pepino eu já fiz hoje para o rosto. Agora vou ler outro livro de outra disciplina, para fazer prova dia 2/10. Das atividades que programei para hoje, só falta o inglês.
    Mudando de assunto: estive pensando, não sei se vou fazer algo no meu aniversário, estou um pouquinho chateada. Sei que posso me arrepender depois. Os três últimos anos eu sempre faço algo diferente. Sou um pouco anti social, nunca fui de reunir pessoas em casa. Essas reuniões que andei fazendo aqui em casa, nenhuma partiu de mim. Gosto que o pessoal vem para cá, mas não consigo ter a iniciativa, apenas limpo, e recepciono os convidados, mas  a ideia nunca parte de mim. Sou fechada, 7 é o número da solidão e da sabedoria. Eu saio, danço horrores, mas, me sinto sozinha. Tenho que arrumar um namorado logo. Bom, tenho que ir, até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...