sábado, 24 de setembro de 2016



    São exatamente: 18:14, acabei de sair do banho, fui levar o Luck para dar uma volta, meu irmão me pediu, chegou cansado da rua, eu estava descendo com o lixo, quando ele me pediu o favor. Eu já queria dar uma volta para descansar as vistas e a mente. Esta disciplina que eu estava estudando não tem livro é por texto no site da faculdade. Já a outra linguística estudo pelo livro que a faculdade entrega.
    Meu dia foi tranquilo, porém estou com um pouquinho de dor de cabeça, não almocei hoje, fiz um filé de peixe empanado e dentro ficou cru, meu estomago não aceitou, o arroz era de ontem e piorou a situação. Resumindo: não comi nada! Fui no mercadinho comprei uma coca e fiz um lanche. Só que eu sou muito sensível e quando saio da rotina a cabeça dói.
     Tive um sonho sinistro essa noite. Sonhei que eu estava entrando num ap de um homem desconhecido, peguei a chave sem que ele soubesse, para entrar. A última vez que sonhei entrando num imóvel, logo eu me mudei. Vamos aguardar os acontecimentos. Até amanhã.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...