domingo, 25 de setembro de 2016



  São exatamente: 18:12, agora que eu acabei de arrumar a casa. O almoço saiu tarde, três vizinhos apareceram, me diverti, mas me atrapalha, nos estudos. Um deles bebeu um pouco demais e começou a dançar, falar alto, eu filmei para zoar ele depois, quando ele tiver sóbrio. Chorei de rir, quando ele se juntou com uma vizinha aqui e começaram a dançar. Ela é porra louca, fuma, bebe, usa droga etc. Já foi modelo, morou na Espanha, foi amante do presidente do Barcelona, conta para todo mundo. Quando pergunto como ela veio parar aqui, ela diz que é uma longa história. Está com 44 anos, fazendo faculdade, na mesma que eu, a distância. O mês que vem ela se forma. Bom, tenho que ir, ainda vou tomar banho e estudar esse resto de noite. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...