sexta-feira, 23 de setembro de 2016




    São exatamente: 17:11. Ontem não deu para postar um texto, fiquei sem internet. O dono do prédio está para Itália e não tinha como reiniciar  o modem. Quando a internet cai a conexão tem que reiniciar a conexão para voltar. Meu irmão estava chegando do trabalho, e me viu embaixo do prédio pelejando para postar um trabalho da faculdade com a senha de uma empresa aqui do lado, que também estava falhando. Ele decidiu desligar o relógio do apartamento do dono aqui do prédio  a internet voltou. Já postei meu trabalho. Amanhã inicia outro. 
     Mudando de assunto: hoje comecei a treinar na Asa Sul, ontem fui só mudar minha série, não deu para treinar, esperei demais. O professor foi muito legal, atencioso, faltou me colocar no colo. Na Asa Norte, eles só passam a série e eu me viro, o que eu não souber tenho que ir atrás deles. A série que esse professor passou para mim é ótima, ele me deu umas dicas muito boas, mas disse que eu não deveria aumentar mais minha massa, que eu estou ótima, mas eu não estou satisfeita. Ele me pediu para não virar paniquete, eu respondi que não conheço, não tenho tempo, estudo muito, escrevo muito etc. Me pediu para ficar na academia e não voltar para Asa Norte, pensa que moro lá. Se me tocar eu derreto, me arrepio, gato gosta de colo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...