sexta-feira, 2 de setembro de 2016


  São exatamente:21:06, cheguei agorinha da faculdade, fui fazer duas provas. Vou fazer o possível para não precisar mais fazer duas provas de uma vez. Tenho dificuldade para decorar, me concentrar e atenção. Está sendo penoso. Na verdade era para eu fazer só uma prova, se o dono do prédio não tivesse mudado a senha do wi-fi. Eu não teria ficado dois dias antes da prova sem estudar, e ainda faltava um trabalho para fazer e entregar no dia da prova, vi que não ia dar, resolvi ir para recuperação, só que eu não esperava reprovar em outra disciplina, e ter que fazer as duas num único dia, me ferrei toda. 
    Amanhã vou para Asa Norte, vou treinar de manhã na academia, e voltar logo, tenho muita coisa para fazer.Bom, tenho que estou exausta, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...