quarta-feira, 7 de setembro de 2016


   São exatamente: 19:31, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação nos cabelos. Desenvolvi uma misturinha de produtos que tem deixado minha juba mais bonita, mas percebi que um ingrediente da misturinha meus cabelos não se deu bem. Nas fotos da festa passada os cabelos estão um pouquinho seco, por causa deste ingrediente que não vou usar mais. Amanhã vou para rua comprar coisas, pagar contas e trazer um ingrediente novo para testar na próxima hidratação.
    Mudando de assunto: meu dia foi tranquilo mas estou sofrendo com o tempo seco, meus lábios, estão muito ressacados e ardendo, uso hidratantes, óleos, alivia um pouquinho, as mãos estão horríveis, amanhã vou sair para comprar pomada que acabou, enquanto não chover, aumentar a umidade, eu não melhoro. Fiz uma mistura com 4 tipos de óleos, e hidratante, para amenizar o sofrimento. Uso luva de algodão embaixo da luva de precedimentos, mas entra um pouquinho de água e causa irritação, coceira, vou ter que usar mais de uma luva.
    Hoje fui na Asa Norte bem rápido, e voltei para fazer as coisas e terminar a sequencia de palestras de conhecimentos gerais. Ninguém merece! é 1h:40 cada palestra, assisto duas por dia, enquanto arrumo a casa. Agora vou responder o questionário e partir para os cursos de nivelamento de língua portuguesa, são três cursos que tenho que fazer até o dia 23. Fora as disciplinas que tenho que estudar para as provas dia 30 e dia 1*o inglês e o trabalho.Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...