terça-feira, 6 de setembro de 2016


   São exatamente: 17:51, acabei de chegar da rua, quando vi o tamanho da fila da lotérica, desanimei e voltei para casa. Os bancos estão em greve, a fila está kilometrica. Fui pagar a mensalidade da faculdade, ainda bem que tenho até o dia 12.
   Bom, meu dia hoje foi tranqüilo, estou acordando ás 6:30 para estudar, ouvir palestra e ir para academia. Quando cheguei fui fazer almoço, arrumei casa. 
    Inventei de pintar uma parede da sala de preto, para dar uma contraste com as almofadas brancas. Mas não sou eu que estou pintando, é o meu irmão e o vizinho amigo dele. A casa está uma bagunça só. Ainda vou ao supermercado mais tarde, fazer as compras do mês. Já estou cansada só de olhar a bagunça. O aquário está pronto, a mesa de centro, falta pouco. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...