quinta-feira, 8 de setembro de 2016


   São exatamente: 19h:04. meu dia foi tranquilo, acordei ás 6:00, mas só levantei ás 6:27. Estudei um pouco e fui para rua, pagar conta e comprar umas coisas. Não deu nada certo. Quando vi o tamanho da fila da lotérica desanimei, para piorar perdi o papel do boleto atrás dele estava a lista das coisas. Descobri uma outra lotérica, mas a xerox onde imprimo o boleto fica um pouquinho longe, e eu estava com pressa, para ir para academia, cuidar de casa, almoço, estudar, etc. Amanhã vou voltar.
    Quando cheguei em casa, tive que tomar um banho para poder ir para academia, não gosto de calor, me dar uma gastura.
     Estou muito entusiasmada com meu novo trabalho, porque vou trabalhar em casa. Por enquanto estou só estudando, aprendendo, só vou começar a trabalhar de verdade daqui uns dias, quero aprender mais. Jurei para mim mesma que nunca mais vou trabalhar para os outros. Não quero mais passar por tudo o que já passei novamente, e quem não tem sorte com emprego, quem tem dificuldade de adaptação, abomina rotina, horários, e sofre perseguições como eu, tem que desenvolver outras formas de trabalho. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...