segunda-feira, 8 de agosto de 2016


  São exatamente: 21:17. Agora que estou podendo postar um texto. Fui fazer as compras do mês. Estou cansada, já fui para academia, para o Núcleo Bandeirante pagar contas,andei um bocado de um banco para o outro. Fui a pé para caminhar.
  Hoje por volta das 14:00h, enquanto eu lavava a louça do almoço, é que caiu a ficha. Entendi o porque tiraram meu vídeo do youtube. Eles não gostaram quando eu disse que tem muita porcaria no youtube. Eu deveria ter tomado mais cuidado com as palavras. Eu e essa minha franqueza. As vezes arrumo confusão com essa minha sinceridade, e algumas inimizades. 
  Não estou arrependida de nada do que eu disse. Só não imaginei que seria punida,  não teria pego tão pesado. Já foi!Esse vídeo me deu tanto trabalho! Principalmente para postar, foi panhik! O próximo é outro assunto. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...