terça-feira, 9 de agosto de 2016



     São exatamente: 18:37. Estou exausta, fui para Taguatinga hoje por volta dás 10::00 e só cheguei em casa ás 14:30. Quando eu desci do carro parecia que eu tinha chegado de uma viagem longa. Tomei um banho e dormi até ás 15:12. Fui comprar minha mesa. Rodei Taguatinga inteira, até para achar um restaurante para almoçar não foi fácil, lá tem poucos, não é como no Plano Piloto que tem para todo lado. No Núcleo Bandeirantes também tem muitos. Estou feliz, consegui comprar uma mesa linda! Por um preço bacana. Toda semana os amigos do meu irmão estão vindo aqui para casa jantar. O churrasquinho fechou, a reunião agora é aqui. A semana que vem vai vir mais pessoas. Sábado vamos nos reunir num restaurante em Sobradinho, dizem que a feijoada lá é excelente! Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...