domingo, 7 de agosto de 2016



    São exatamente: 18:30, estava estudando, e parei para assistir alguns vídeos no youtube, já enjoei do facebolling, dos Porta dos Fundos, Na Lata, 8 minutos, 5 minutos, Kamila uker, Whidersson Nunes. Estou sempre buscando coisas novas, até porque voltei a postar vídeo no meu canal que estava parado já faz alguns meses. Fui ver quantas visualizações teve o meu novo vídeo, e o vídeo simplesmente sumiu do canal, está apenas no youtube do celular com 40 visualizações,em três dias de postagem, muito pouco para os padrões youtube, mas não tem problema, estou numa ano lento né! 
   Estou desconfiada que alguém tirou meu vídeo, só queria saber saber por que? Quarta vou postar outro, ainda estou decidindo o tema.
    Hoje fui para Catedral cedo, assistir a missa das 8:30h, depois estudei um pouco, almocei, cochilei. Minha amiga queria que eu fosse para Asa Norte novamente, fazer caminhada, não dá né! Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...