domingo, 28 de agosto de 2016

  São exatamente: 19:57, acabei de tomar uma sopa. Adoro tomar sopa aos domingos a noite, e hoje está fazendo um friozinho, choveu aqui. Passei o dia inteiro estudando. Ontem estudei até meia noite, programei o celular para despertar 1:30 da manhã, mas não consegui ficar estudando, fui dormir, quando ele despertou eu já estava num sono profundo, assustei. Hoje vou tentar novamente. Estou pelejando para tirar esse vício delicioso de dormir cedo. O vicio de cochilar estou conseguindo acabar, não estou cochilando depois do almoço. 
   Estou estudando muito para fazer duas provas na sexta. Ontem não fui ao jantar na casa da irmã do dono do prédio, hoje não fui no almoço na casa da mãe deles, lotou de gente. Meu descanso vai ser sábado que vem, vou para festa dos anos 80 e 90 no Pier. É muito bom só dá gente com mais de 40 anos e não enche, eu me acabo de dançar. Quando toca Sindy Louper, eu tiro os sapatos e vou para o meio da pista de dança.  Você tinha que me ver dançar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...