sábado, 27 de agosto de 2016


    São exatamente: 19:05, dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. Meu dia foi bem tranquilo,fui na Asa Norte de manhã bem rápido voltei em poucos minutos para estudar, não fui para academia, tenho duas provas na sexta. 
   Estou feliz, ganhei um dia de maquiagem grátis no salão de beleza da quadra que eu morava. Fui selecionada. Só preciso marcar a hora, vou fazer no dia que for gravar meu próximo vídeo. Estou precisando mesmo  é de um vale compras numa loja de roupas ou calçados. Quando o canal crescer mais deve aparecer. Não divulguei os dois últimos vídeos, só para algumas pessoas. Ainda não está do jeito que eu quero é só um treino.
    A Camila Coelho tem um canal com tutoriais de maquiagem, ela ganhou várias caixas de cosméticos de luxo. Um dia eu chego lá!. Tenho que ir, até amanhã.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...