terça-feira, 30 de agosto de 2016



     São exatamente: 18:30, tomei um banho, fiz umas coisinhas, e agora vou voltar a estudar. Estou morrendo de calor, porque tomo banho quente, e estava me movimentando,vou tomar um suco de acerola gelado pode amenizar o calor. Evito comer açúcar depois dás 18:00, mas tem hora que não dá para evitar. Depois que mudei para cá, andei relaxando para tentar engordar.
     Mudando de assunto: passei o dia todo estudando, só paro para preparar um almoço correndo. Preciso passar nessas duas matérias, é dependência. Não estou indo para academia, não estou fazendo caminhada, nem saindo para comprar, peço meu irmão para trazer para mim, quando o mesmo vai para rua. Estou acumulando umas coisas para fazer depois das provas. Vou até fazer uma lista. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...