sexta-feira, 26 de agosto de 2016


   São exatamente: 20;41. Acabei de chegar da faculdade, estou arrasada, não me saí bem na prova. Teve umas quatro questões que não consegui responder, não lembrei, estudei pouco as questões que caíram. Eu li o livro três vezes, fora os slides, questionário, meu erro foi não ter focado nas conjugações dos verbos , preposições, e substantivos. Em outubro vou faze-la novamente.
    Deixei de ir para academia essa semana, de cuidar da juba, de assisti Telejornal, sair, de me divertir, tudo por causa  dessa disciplina, Português I. Vou passar a dormir mais tarde, para ver se eu melhoro minhas notas. Eu durmo ás 23.
    Nessas horas  sinto falta de ter um namorado presente, porque namorado ausente é a mesma coisa que nada!  Tenho que arrumar um namorado urgente, para me dar um colo, gato é manhoso né!. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...