sexta-feira, 12 de agosto de 2016



    São exatamente: 19:00, só agora estou podendo sentar um pouco, tive um dia movimentado. Fui para academia de manhã, passei em casa e depois fui para rua comprar coisas para casa, eram 9:20. Quando cheguei em casa que liguei o computador, fui checar em qual signo a lua está e descobri que hoje os 72 anjos e 9 arcanjos estão na terra, é dia de fazer um pedido. Eles descem na terra cinco vezes no ano, a próxima visita será dia 24 de outubro. Eles vêm contemplar a Obra de Deus e auxiliar no trabalho de limpeza cármica em todo planeta. Os anjos são criaturas celestiais dotadas de inteligência, de perfeição, de sensibilidade, de vontade, seres puramente espirituais e imortais, sem egoismo que estão em frequência mais elevada que a nossa.
    Bom, neste exato momento, eu ia te contar uma coisa, mas o rodo caiu sozinho no banheiro, é mensagem dos anjos para eu não contar, então, vou ficar quieta. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...