quinta-feira, 11 de agosto de 2016


    São exatamente: 18:49, meu dia hoje foi tranquilo, não fez aquele calor de ontem, hoje não teve sol por aqui, não fiquei cansada como ontem. Não sei se tem haver com sol e calor ou porque não fui para academia. O dia que eu vou para academia faço muitas coisas sem ficar esgotada, dizem que mexe com os hormônios. Ontem não fui fiquei muito cansada depois dás 17h, não consegui nem ir caminhar, hoje eu fui.
     Bom, mudando de assunto, escolhi um tema para falar no meu próximo vídeo. Falta prepara-lo, hoje infelizmente não vai dar, tem gente aqui em casa não dá para gravar um áudio no celular, um ensaio, amanhã eu faço. O vídeo que tiraram do ar, deu tanto trabalho para postar, comecei de manhã, passei a tarde tentando e só foi publicado de noite depois dás 22h, só ficou um dia ativo, tiraram do ar. Só pode ser porque eu disse que no youtube tem muita porcaria. Peguei pesado né! Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...