sábado, 13 de agosto de 2016


    São exatamente: 17;24, acabei de lanchar, estou um pouquinho chateada,, uma amiga me chamou para almoçar na casa dela, lá na Asa Norte, e quando ia entrar no meu carro, resolvi olhar a água, intuição, tento não teimar com ela, mas não é sempre que consigo. As vezes minha teimosia fala mais alto. Quando abri o capô não acreditei no que vi, o reservatório de água fora do lugar, ou seja, foi arrancado, estava solto.
    Fiquei sem o chão, passada, pasma. A  pessoa que está fazendo isso, não quer me matar, quer se vingar, arrumar briga para eu me mudar. Sem querer descobri um podre, na semana retrasada e fotografei.  Mas, não tenho para onde ir. Conheço muita gente mas não posso contar com ninguém para nada.
    Primeiro foi a tampa do reservatório de água, agora foi o reservatório. Vou ficar calada, preciso terminar a faculdade, falta um ano ainda. O dono aqui do prédio é amigo de todos, não dá para confiar. Não posso contar com ele, nem com ninguém. Ontem o rodo caiu sozinho no banheiro, pensei que era aviso para eu não falar do meu vídeo novo, mas na verdade, é aviso dos anjos, que estou correndo riscos. Eles sempre dão um jeito de me alertar. Se eu pudesse iria embora daqui, mas no momento não dá.. Tenho que ir, Até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...