sexta-feira, 19 de agosto de 2016


    São exatamente: 18:57. Estou muito feliz, porque meu último vídeo voltou a ser publicado. Pode parecer bobagem, mas só eu sei o trabalho que deu. Faço vários testes, e somente lá pela quinta vez sai. As primeiras tentativas não falo o que planejei, somente a frase, (isso  é só um teste) para não perder tempo. Fiquei tão feliz que me deu vontade de fazer um vídeo. Vou deixar para domingo.
     Fiquei ainda mais feliz com a quantidade de visualizações do penúltimo vídeo, já estava perdendo as esperanças, e mais feliz ainda porque não teve nenhum deslike, ou seja, quando alguém não gosta, clica no joia de cabeça para baixo, tem gente de clica só para sacanear, mas não me importo. 100 visualizações, não é nada perto dos milhões que muitos youtubers recebem. Eu comecei ontem né! Estou num ano lento, que graças a Deus vai acabar o mês que vem. Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...