quinta-feira, 18 de agosto de 2016



   São exatamente:  18:46. cheguei agorinha da caminhada. Meu dia foi tranquilo. Passei a manhã terminando de responder questionário, eu não ia para academia,para estudar e terminar os questionários. Mas minha intuição, insistia para que eu fosse, fui! Eu sabia que era aviso que algo bom ia acontecer. Então, ouvi no rádio do carro, a festa dos anos 80 no Gilberto Salomão sábado. Estou esperando ansiosa para ir. O ano passado fui sozinha, ninguém pode ir. Este ano já têm duas amigas confirmadas pra irem comigo. Sábado é aniversário da Sandra. Estou querendo estrear um vestido novo, mas estou pensando ir de piriguete dos anos 80, (risos).
    Bom, mudando de assunto: hoje quando saí da academia e fui entrar no meu carro, percebi que esqueci o som ligado.  Pra louca só está faltando rasgar dinheiro e comer cocô. 
     Hoje ia ter pizza aqui em casa, mas adiaram para manhã, e não vai mais ser aqui, melhor, a mesa de centro que estou fazendo não ficou pronta, o rapaz só vai trazer o vidro a semana que vem. O aquário, falta o papel do fundo, água, os peixes etc. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...