sábado, 20 de agosto de 2016

   São exatamente: 19:21, acabei de tomar banho está fazendo um calor! Tomei banho quente, agora tenho que aguentar o calor que estou sentindo. PERAI! Vou ligar o ventilador. Só que eu não gosto do barulho dele. 
    Meu dia foi tranquilo, de manhã fui na Asa norte, aproveitei para treinar na academia. Se a minha irmã não fosse tão desagradável, eu poderia ter ficado lá, até a hora de ir para festa, podia dormir lá. Se ela fosse agradável não precisaria eu ter saído de casa.
    Bom, estou indo fazer as unhas, lá para ás 21:40 eu saio daqui, para a festa, vai só eu e uma amiga, a Sandra vai jantar com o namorado, é aniversário dela. O pessoal aqui do meu prédio não vai ninguém. Tenho que ir, até amanhã. Convidei outras pessoas, mas ninguém pode ir. Fui...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...