quinta-feira, 4 de agosto de 2016


    São exatamente: 18:52, cheguei agorinha da caminhada. Bom, não deu para postar texto ontem, eu estava com visitas, e antes das visitas chegarem, meu vizinho apareceu para fazer um serviço que eu pedi. Ele e meu irmão inventaram de fazer o serviço numa hora imprópria, sujaram a casa toda, tive que limpar tudo as pressas antes das visitas chegarem. Minha amiga ganhou um peixe e pediu para eu fazer. A louça do jantar eu só lavei hoje quando cheguei da academia, mas antes lavei meu carro. Aproveitei que não tinha sol, o bichinho estava implorando por água. Faltou encerar, o sol apareceu tive que parar.
     Mudando de assunto: Fiz um vídeo novo para o meu canal ontem. Deu um trabalho! Tanto para fazer, quanto para postar, e ainda não consegui postar. Quando o vídeo é feito de máquina fotográfica é super rápido, mas quando é de celular, a coisa complica. A máquina que a minha amiga me deu, caiu a semana passada e já era, justamente quando tentava fazer o maldito vídeo. Com celular o problema não é filmar e sim postar. Depois de fuçar, errar, e fazer várias tentativas no Dropbox, eu cansei. A internet falha toda hora. 
     Meu primeiro vídeo também deu muito trabalho. Fui dormir as quatro da manhã, sem conseguir postar. de máquina fotográfica é super tranquilo, é só usar o cartão de memória, ou o cabo USB. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa pra fazer, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...