segunda-feira, 1 de agosto de 2016


    São exatamente: 18:26. Meu dia hoje foi panhik, sabotaram meu carro, quase que eu me ferro toda. Quando meu carro começou a dar problemas, assim que saí para ir para academia por volta de oito da manhã. Minha intuição avisou para eu voltar para casa, temei e fui. A minha sorte é que consegui parar o carro a tempo. 
    Agora ás 17: 30, depois que cheguei em casa e tomei banho é que comecei a sentir dores e cansaço. O pior é que tenho que ficar caladinha, não posso brigar, nem me mudar, não tenho para onde ir. Agora que vou começar um novo trabalho e ainda tem a faculdade. 
    Ele tomou um susto quando viu que está tudo bem comigo e com o carro. Vou para uma churrascaria daqui a pouco, é aniversário da namorada do dono aqui do prédio. Tenho que fingir que nada aconteceu. Estou correndo riscos. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje. Até amanhã. 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...