sexta-feira, 5 de agosto de 2016



 São exatamente: 18:52, acabei de sair do banho,, fiz caminhada, fui para academia de manhã, estudei um pouquinho, cuidei da casa, fiz bolo, o almoço já estava pronto. Estou fazendo hidratação na juba, e ainda vou estudar. 
  Recebi um e-mail do meu padrinho, dizendo que não gostou da notícia que vou parar de escrever, enviei o link do vídeo para ele. Vou focar no meu novo trabalho, ainda não comecei porque estou treinando, aperfeiçoando. Vou trabalhar aqui em casa. Jurei para mim mesma que nunca mais vou trabalhar para os outros. Não quero mais passar por tudo que já passei, não nasci para isso, não tenho sorte com empregos, não gosto de trabalhar para os outros. Já devo ter pago meus pecados de outras vidas. Não é possível! Pelo menos os amorosos penso que sim. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...