sábado, 6 de agosto de 2016


    São exatamente: 15:52, estou postando um texto mais cedo hoje, porque vou sair e voltar muito tarde. Não tive como escapar do jantar na casa da irmã do dono aqui do prédio. Eu gosto de ir, o problema é que atrapalha meus estudos e também porque eu estava dando um castigo no dono do prédio por ter me ofendido na casa da mãe dele. Ele deve ter se arrependido.
     Fui para academia de manhã, cuidei da juba, daqui a pouco vou fazer as unhas e colocar uma máscara no rosto, a base que usei no rosto para fazer o vídeo me causou uma alergia bem leve, mas causou. Bom, tenho que ir, vou estudar até a hora de sair, não sei se vão me levar, ou se vou ter que ir no meu carro, não lembro direito o caminho, é complicado andar por aqui, tem Park Way para todo lado. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...