domingo, 31 de julho de 2016



 São exatamente: 18:29, acabei de sair do banho. Meu domingo foi conturbado. De manhã consegui fazer bastante coisas. Como a bateria do meu carro arriou novamente, não fui para academia, nem para Catedral. Esqueço o farol ligado de dia, ainda não me acostumei com a nova lei. Aproveitei para ouvir vídeo aulas, fazer traduções de inglês, lavei louça, coloquei edredon para lavar etc.
  La por volta das onze, uma amiga me chama para ir á feira do Guará comer pastel. Olha que programa de índio! Não gosto de feira, e o pastel não me faz bem. Mas, topei, eu ia almoçar no lugar de comer pastel. Ela ficou de me buscar aqui, como ela não sabe vir aqui, marcamos na Roda do Chop, que ela sabe ir e fica pertinho aqui de casa. Ela mandou uma mensagem dizendo que já estava saindo de casa, que em quinze minutos estaria aqui, me arrumei e fui lá para Roda do chop, que estava fechado. No meio do caminho, olhei para as minhas unhas estavam feias, voltei para casa, peguei um cortador de unhas, um esmalte, coloquei na bolsa e fui. Fiz as unhas, liguei para minha mãe, conversamos e nada da minha amiga, depois de quase uma hora esperando voltei para minha casa, quando sentei no sofá ela liga dizendo que mandou um áudio avisando só ia vir mais tarde, que estava em Águas Claras, resolvendo um problema, que era para eu almoçar por aqui. 
    O áudio não chegou, porque eu estava na rua. Mandei outro avisando, que não iria mais, porque esperei muito, fui fazer almoço quase duas da tarde, e dormi. Ela me pediu desculpas pelo Zap. Quando eu estava acordando, ela liga dizendo que ia passar aqui em casa, para bater papo. Para amenizar a sacanagem. Passou a tarde aqui, tomou café, e disse que estava almoçando com um amigo, pode! Ela tinha dito que estava resolvendo um problema. Essa amiga é aquela que fui visitar, porque machucou o punho, e não me ofereceu nenhuma água, nada! E assim terminar o meu domingo. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...