domingo, 21 de agosto de 2016



     São exatamente: 16:05. Estou dando uma pausa nos estudos para postar este texto, e descansar as vistas. Essa disciplina eu não peguei livro, me dei mal é mais cansativo estudar pela tela do notebook, cansa as vistas.
    A noite foi agradável, só não foi melhor porque não conheci ninguém interessante. Não encheu, mas também não ficou vazia, tinha uma quantidade razoável de pessoas. Me acabei de dançar. Quando eu estava saindo da boate, o dono da festa me chamou, e me ofereceu dois ingressos, um para mim e outro para minha amiga, para irmos na próxima dia 3 de setembro no Pier 21.
       Pena que nas fotos não dá para ver o quanto meu vestido brilhava, minha amiga pensou que eu estava de meia calça. Ganhei a noite! Não é qualquer uma que chega aos 40, sem veias etc... Mas na chegada da casa dela, a mesma vinha atrás e me deu uma alfinetada, dizendo que sou muito magra. Pode!Magoei!
     Na volta para casa, passamos da ponte,  estávamos conversando, fomos parar lá na 23.Eu e essa minha cabeça de vento. Bom, tenho que ir, até amanhã.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...