segunda-feira, 22 de agosto de 2016


   São exatamente: 19:05, cheguei agorinha da rua, é cada abacaxi que aparece! Estava eu aqui estudando desde de manhã. Só parei para providenciar um almoço rápido, e dar uma geral rápida no ap. Meu vizinho interfona para eu levar o amigo do amigo na rodoviária para ir para Minas. A viagem estava marcada para ás 18, já eram 17:30, fala sério! Tive que dar uma de Ayrton Sena. Meu apelido na academia do Crespon era seninha. Foi o dono da academia que também era meu professor que colocou. Uma vez ele me pediu carona, ele tinha vendido o carro.
    No texto de ontem, escrevi Magoei com "u", o blog, não sublinhou a palavra escrita errada. E eu fiquei na dúvida e com preguiça de pesquisar. Tenho que ir, ainda vou tomar banho, e e estudar até mais tarde, até amanhã.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...