quinta-feira, 25 de agosto de 2016




   São exatamente: 1843. Estou dando uma pausa nos estudos, para postar um texto. Na verdade não tenho nada para compartilhar com você. Até tenho, mas é muito pessoal. Foi um pesadelo, acordei com calafrio, foi panhik. Mas hoje conversando com minha mãe, pensei bastante, e cheguei a conclusão que não foi um pesadelo, foi um aviso. Não se preocupe, é só o fim de algo ruim. 
    Mudando de assunto: Amanhã vou para Asa Sul a noite fazer prova, só chego lá pelas nove, estou estudando  muio. Eu tinha que postar vídeo no meu canal, mas estou sem tempo. Resolvi adiar. Estou feliz com as visualizações do primeiro vídeo, não esperava tanto. Estou só treinando, esses últimos dois vídeos foram só para não deixar o canal sem vídeo, meu projeto é fazer vídeos externos, estou esperando passar a fase das provas. Me aguarde!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...