quarta-feira, 31 de agosto de 2016


   São exatamente: 18:08, Dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. Eu estava copiando umas questões da disciplina que vou estudar amanhã, e só agora me dei conta que não é a diciplina que eu estava estudando de manhã. Ainda bem que comecei a estudar agorinha, não foi em vão, vou fazer prova das duas disciplinas na sexta. Estou ficando cansada. Até as compras, pedi meu irmão para ir comprar no meu carro para esquentar, têm uns três dias que está parado. Ainda levou os amigos junto.. 
     Vou relaxar sábado, dormir um bocado. Sábado também é aniversário do dono aqui do prédio, o jantar vai ser no apartamento dele aqui no prédio. não vai ter mais jantar na casa da irmã dele, como era todo sábado. A filha dela gosta de provocar brigas. E sábado teve um barraco, eu não estava presente, nos outros eu também não estava. Nem o japonês budista que entrou na turma agora ela perdoou. Então, os jantares agora vão acontecer aqui no prédio. Bom, tenho que ir, minha noite vai ser longa! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...