quarta-feira, 6 de julho de 2016



    São exatamente:  20:42. Estou muito chateada hoje. Minha cortina veio na cor errada. Estive conversando com minha mãe, agorinha ela me disse umas coisas que me levaram a tomar uma decisão. Não vou mais me esforçar para montar casa. Minha mãe é Galo no horoscopo chinês. O Galo é generoso mas quando está com raiva se torna cruel. Por causa da discussão de ontem, hoje ela deu o troco.
     Sou muito caprichosa, a minha intenção era decorar o ap com criatividade e pouco dinheiro, A maré não está para peixe. Vou ficar quieta. Amanhã vou jogar o rolo de papel de parede no lixo, a placa para fazer o mural de fotos, etc....Até amanhã.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...