quinta-feira, 7 de julho de 2016


     São exatamente:  19:23. Cheguei agorinha da academia. Estou deixando para treinar no final da tarde, para aproveitar bem o dia. Ontem eu fiquei muito chateada, com a cor da cortina, que veio errada. Minha mãe acha que não tinha a cor que eu pedi eles mandam a que tem. Mas pensando bem, não foi tão ruim assim, vou comprar um tapete de pelúcia marrom, que é o meu preferido, o preto seria apenas para combinar com a cortina, mas o marrom é mais bonito. 
      Mas, a sala e a cozinha eu vou largar para lá. Uma andorinha só não faz verão. Estou perdendo meu tempo, me desgastando para decorar apartamento e o sonho da minha vida, ficando para trás. Vou terminar o quarto e parar para continuar minha jornada pelo sonho. Já estou com quarentão e ainda não realizei o sonho da minha vida. 
       Hoje eu estava assistindo o DFTV, e anunciaram o lançamento do livro do jornalista Vladimir Neto, sobre o esquema de corrupção " Lava Jato" foi um sucesso, a fila estava imensa, dando volta. Mas se ele fosse pobre e desconhecido, não ia ninguém. Mesmo o livro sendo muito bom. A água só corre para o mar. Infelizmente vivemos numa sociedade preconceituosa. Eu vou parar de escrever, estou batalhando já faz uns quinze anos. Alguns meses atrás cheguei a pensar em ir embora para Portugal com a cara e coragem. Tentar uma nova vida. Se as coisas não melhorarem vou ter que ir embora. Depois que acabar a faculdade.
        Nas previsões para este ano, diz que muita gente vai embora do Brasil por causa da crise, eu não queria fazer parte dessa população. Bom, tenho que ir até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...