terça-feira, 5 de julho de 2016

    São exatamente: 20;38. Só agora estou podendo postar um texto. Fui para academia ás 17:30. também fui a marcenaria buscar as perninhas da mesinha que estou fazendo para estudar na cama. O rapaz me enrolou duas semanas, para cortar. Foi um favor que pedi. Quando cheguei minha mãe me ligou, discutimos. Odeio discussão, mas ela cutucou onça com vara curta.
     Passei a manhã estudando, ouvi uma palestra chata. São sete, de Conhecimentos Gerais. Vou terminar de assistir o Jornal Nacional e voltar a estudar em baixo das cobertas, está fazendo um frio gostoso. Amanhã vou logo pela manhã ao Núcleo Bandeirante, pagar contas, etc. Bom tenho que ir, até manhã.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...