quarta-feira, 20 de julho de 2016


      São exatamente: 20:53, agora que eu terminei de arrumar a casa. Meu dia foi uma loucura. Marquei com o rapaz que vinha pregar o painel na parede e a TV., mas tive que adiar, meu vizinho me pediu para leva-lo na Asa Sul para receber o pagamento pela manutenção que ele faz nos freezeres de uma rede de restaures. Fomos até o escritório do dono da rede.
     Pensei que só íamos na Asa Sul, de lá, ele me fez ir para o SIA, descontar o cheque. Na volta me fez ir no Riacho Fundo fazer pagamentos. Almocei por lá mesmo, já estava chegando perto dás 16h.
     Quando cheguei em casa que sentei no sofá para tomar um folego, minha amiga liga, avisando que já estava embaixo do meu prédio. Meu Deus! Eu ainda ia lavar louça, fazer um bolo, etc, para poder recebe-la. Somos amigas tem uns 27 anos, então, ela entendeu.
     Fui para academia logo cedo, porque se eu deixar para de tarde, não consigo ir. Por causa do cansaço e dos imprevistos.
     Levei minha amiga para conhecer o córrego aqui pertinho, a estação de trem abandonada, todo dia tem gente fazendo fotos, não sei o que o povo ver naquele lugar, a semana passada tinha uma noiva fazendo fotos, hoje tinha uma garota ruiva, deitada nos trilhos do trem, fazendo fotos com fotografo profissional, aquela máquina dele vale uns quinze mil. Adoro fazer fotos, por isso entendo um pouquinho. Ainda não fui fazer umas lá, me aguardem! Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...