terça-feira, 19 de julho de 2016


     São exatamente: 19:11. Estou na varanda postando este texto. Hoje fez calor, ainda estou penando com o tempo seco, minhas mãos estão horríveis. Resolvi usar luvas de vinil pelo lado avesso, para não ter contato com o talco, vamos ver se melhora. 
     Preciso voltar a fazer vídeos para o meu canal no Youtube, mas com essas mãos assim, não dá!. Enquanto não chover e a umidade aumentar, minhas mãos sofrem. Ainda não posso me dar o luxo de ter empregada, e mesmo que eu tivesse, ela ia ter que ir embora todos os dias. Não gosto de gente 24h na minha cola.
      Hoje na academia, tive que vir embora sem fazer um exercício aeróbico, o ar condicionado, estava me fazendo mal. Tem gente que olha para mim, pensando que estou chorando, espirro, hoje estava mais forte.
      Meu dia foi tranquilo, minha amiga que ia vir me visitar hoje, não apareceu, o whatsapp ficou fora do ar, penso que pode ter sido isso. Ela não leu minha mensagem perguntando que horas vinha. Amanhã ela deve aparecer. Não vai dar para receber as visitas só depois que o ap estiver pronto. Estou tendo que receber agora. Ontem um rapaz aqui do Park Way, veio negociar. Foi rápido.
     Hoje a lua entra em aquário, á 00:11, isso significa que: tudo o que envolva tecnologia, modernidade, novas atividades, trabalho comunitário, estarão bastante favorecidos. Vou aproveitar!. As pessoas não acreditam na influencia da lua na terra, as ondas do mar ficam mais altas e fortes. Na lua cheia, eu aparo meus cabelos, para minha juba nunca ficar ralinha. Minha prima, minha tia, que tiveram aqui na quinta, estão todas com os cabelos ralinhos, por causa da progressiva que cai os cabelos, e porque não estimulam o nascimento de novos fios, com babosa e cortando na lua certa. Meus cabelos sem chapinha é uma juba de leão, por ter 40 anos, não era para eu ter tanto cabelo, mas eu cuido né!. Bom, tenho que ir até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...