quinta-feira, 21 de julho de 2016


    São exatamente: 18:12, cheguei agorinha da caminhada, dei uma volta no quarterão, mas achei muito pouco. Passei umas três semanas indo a pé para academia, são quase duas horas de caminhada. 50m, para ir, 50 m para voltar. Essa volta aqui no quarterão não foi nada. Amanhã vou cronometrar preciso caminhar pelo menos 40 m. Engordei 3 kg, estou feliz, com muito sacrifício. Meu sonho é pesar 60kg, para ficar bem gostosa. Tenho dificuldade para ganhar peso. Conquistei esses 3 kg, com um hipercalórico caseiro que eu mesma fiz.
      Inventei de usar luvas hoje pelo lado avesso para ver se minhas mãos voltam logo ao normal, agora está queimando ardendo. Amanhã vou comprar mais pomadas, a minha já acabou. 
      Mudando de assunto: tem um pessoal revoltado com a organização da feira do livro aqui de Brasília. Faço parte de um grupo de escritores no whatsapp, mas não ando interagindo. Parece que não pagaram o cachê dos palestrantes e eles não compareceram. Imagine a decepção dos que foram assistir!
      Estou pensando seriamente em desistir da carreira de escritora por não ter editora. Não fiz nem questão de ir a feira. Preciso voltar a fazer vídeos para o meu canal no youtube, mas com essas mãos neste estado como que eu volto? Cheguei a pensar em fazer com a câmera mais de perto para não aparecer as mãos, vai demorar a sarar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...