segunda-feira, 4 de julho de 2016


   São exatamente: 17:50. Cheguei agorinha da academia, resolvi treinar de tarde e estudar de manhã. Eu estava deixando para estudar a noite, e como sou viciada em dormir cedo, estava prejudicando os estudos e os projetos que eu invento e fico adiando, adiando. 
   Foi muito bom, adorei, só que não fui a pé não, a tarde o sol é quente, a umidade é baixa, tenho a pele seca, já estou penando, com as alergias a friagem, ar condicionado, sabão, etc.
    Meu dia foi tranquilo, porém recebi um e-mail do presidente da editora que publicou meu primeiro livro, dizendo que não vai poder apoiar o meu projeto, voltei a batalhar por ele. Estou procurando uma editora que não cobre para publicar meus livros, para que eu possa realizar meu projeto de incentivo a leitura. Ele disse que a ideia é bonita e capaz, mas que as quatro empresas parceiras dele fecharam as portas, ele teve que demitir 400 funcionários. Preciso de parceiros para o meu projeto. Infelizmente não vou poder contar com o Artur.  
    Ainda não comecei meu negócio, falta coragem. Tem uma força me puxando para trás. Pensei em começar hoje, mas a lua está no signo de câncer, não é bom para começar projetos. Amanhã ela entra em leão, a vaidade vai estar mais vibrante, a alegria, a energia a vontade de sair etc. A minha timidez também me segura em casa. Amanhã ás 13: 29 a lua entra em leão e fica dois dias em cada signo. É hora de ousar, sair, mostrar. A lua influencia no comportamento Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...