domingo, 10 de julho de 2016


    São exatamente: 20:34, acabei de sair do banho. Estava passando roupa, lavei o carro, limpei casa, ufa! Passei a manhã estudando, parei para fazer almoço, tomar banho para tirar um cochilo, descansar as vistas e a mente.
   Bom, meu dia foi tranquilo, não fui para casa da mãe do dono aqui do prédio almoçar. Meu irmão ficou chateado, ele queria que eu fosse, está de folga. Eu disse que não ia mais, é o meu troco pelas ofensas.
   Uma amiga que não vejo já faz uns meses, viu as fotos que postei no facebook ontem lá da Roda do Chop, resolveu dar sinal de vida, me chamando para sair, disse que gostou das fotos. Me chamou para ir no Garota Carioca, ela não conhece. Ela é tão folgada que queria que eu a levasse no dia seguinte no trabalho na Asa Norte, porque vai dormir aqui em casa, mora muito longe e não tem carro. Até levaria se já não tivesse me sacaneado, se eu devesse algum favor, ou se já tivesse me dado algo muito bom, mas quem não dá também não ganha. Só queria trazer gente aqui quando eu tivesse concluído a casa. A semana que vem, vai vir outra amiga que vai embora para Roraima, o marido está abrindo empresa lá. Vou ter que receber as visitas sem concluir a casa.
    Mudando de assunto: minhas mãos ainda estão muito empoladas, os lábios agora de tarde deu uma melhorada, minha mãe disse para passar muito batom que melhora, está melhorando. Usei bepantol, pomada, óleo de calêndula, óleo para queimadura, até azeite eu passei. As rachaduras estão cicatrizando. Sou muito sensível, qualquer coisinha vira um coisão. Minha mãe já está preocupada. Adoeço com muita facilidade. Bom, tenho que ir, até amanhã.                                                                                                   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...